Sérgio Veloso. Foto: Glauber Guerra/BN

Sérgio Veloso. Foto: Glauber Guerra/BN

O Galícia anunciou hoje a contratação do treinador Sérgio Veloso, em substituição a Cleibson Ferreira. Sérgio será o encarregado de comandar o time nos jogos de volta da Segunda Divisão do Campeonato Baiano, e levar o Azulino de volta à zona de classificação, de onde saiu depois da derrota do último sábado contra o Ypiranga.

O novo treinador, que foi campeão da Segunda Divisão no ano passado, à frente do Botafogo, é um profissional competente, experiente e qualificado, com todas as credenciais para fazer o Galícia dar a volta por cima que tanto necessita. Para vir ao Galícia, ele deixou o comando do Camaçari, atual líder do grupo 1, onde está também o Demolidor de Campeões.

Sérgio Veloso assumirá o plantel na tarde desta terça-feira no Parque Santiago, e terá como primeira tarefa preparar o time para o difícil e importante jogo contra a Catuense no próximo sábado, às 16 horas, em Pituaçu.

Boa sorte ao novo treinador, que consiga mais uma vez ser vitorioso na luta pelo acesso, como já foi em 2012! A Cleibson Ferreira, o clube agradece o trabalho e esforço dedicados ao Galícia nos últimos meses, desejando sorte e sucesso em sua carreira.

  • santiago

    A diretoria tomou a decisão correta, campeonato curto. Agora é ver deficiencia do grupo, e contratar o jogardor de peso e experiente para fortalecer o grupo… ARRIBA GALICIA ESSE ANO SUBIMOS!!!!!

  • AMANDA

    Queremos Mario Catarino no próximo jogo do Galícia. Um excelente profissional comendo banco, isso é inadmissível. http://esportes.br.msn.com/batalhadasquadras/finalistas/mario-catarino-os-baianos-3

  • RAIMUNDO

    SERGIO VELOSO a torcida azulina lhe recebe de braços aberto. VC sabe o que faz. Então faça sem medo q vamos lhe apoiar.

  • KIKO

    Corretíssimo, apoiado!

  • Marcelo Sousa

    Muito inteligente a decisão da Diretoria. Sábado, estarei lá para vibrar com nosso time, acreditamndo sempre na sua volta à 1ª vivisão do baiano 2014.

  • Ruy San Martin

    Muito treinamento tático, aprimoramento de jogadas ensaiadas e sobretudo VONTADE de ganhar cada jogo, sem firulas….certamente são ingredientes de Sergio Veloso….Rumo à primeira divisão!