david-luiz-davi-luis

O zagueiro galiciano Davi Luís foi noticia no portal do Globo Esporte, no blog do jornalista Bernardo Pombo, devido à sua semelhança física com o xará da Seleção Brasileira, o também zagueiro David Luiz.  Aliás, esta foi a segunda vez que o Galícia virou notícia no portal do Globo Esporte esta semana (confira aqui a outra).

Desta vez, a reportagem chama a atenção para a coincidência de nomes e de aparência entre ambos zagueiros, afirmando que Davi Luís, do Azulino da Bahia, admira o “primo rico”, David Luiz, dos “Blues” (azuis) ingleses do Chelsea. Para completar, os dois fazem aniversário em abril.

O artigo fala também de Dante, outro zagueiro da Seleção, cuja carreira começou no Galícia, e, fazendo um paralelo, diz que, se depender do histórico do clube, Davi Luís pode ter esperança de chegar um dia à seleção.

Portanto, vamos esperar que o “nosso” Davi Luís corresponda também nos gramados ao David Luiz “deles”, e, como diz o próprio jogador granadeiro, possa se firmar como jogador profissional e ter muito sucesso na carreira.

Deixe uma resposta