Galícia recebe o Jacuipense esta noite, às 20h30, no estádio de Pituaçu.

Nesta quinta-feira (16), a partir das 20h30, o Granadeiro realizará seu terceiro jogo no estádio Roberto Santos (Pituaçu) contra o Jacuipense em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2017.

O treinador Sérgio Odilon e toda comissão técnica trabalharam durante a semana para o Demolidor de Campeões sair com a primeira vitória neste terceiro jogo em casa no certame estadual. Para esta partida contra o Leão do Sisal, o Azulino não poderá contar com o goleiro Rafhael que cumpre suspensão após ser expulso no último jogo contra o Vitória da Conquista.

A arbitragem ficará a cargo de Florismar Costa de Jesus (FBF/Salvador), que terá como assistentes o Carlos Vidal Pereira de Oliveira (CBF/Salvador) e Carlerranzy Silva de Carvalho (FBF/Salvador). O quarto árbitro será o Halisen Souza Dantas (FBF/Salvador).

O torcedor poderá adquirir o seu ingresso no valor de R$ 4(inteira) e R$ 20,00 (meia) nas bilheterias do estádio de Pituaçu até o horário do jogo.

Contamos com sua presença e apoio para incentivar os nossos atletas em busca da primeira vitória que pode deixar o Granadeiro na sétima posição no certame estadual.

Transmissão

Apenas s rádio Baiana FM 96,5 MHz irá fazer a transmissão. O torcedor poderá acompanhar através do site baianafm.com.br ou pelos aplicativos disponíveis para Android e iOS.

Lista de Relacionados

Goleiros: Danilo e Ícaro.
Zagueiros: Adalto, Edcleiton, Pina e Renan.
Laterais: Elson Baiano, Flávio e Lucas Jesus.
Volantes: Lucas Lucena, Oton, Rogério Xodó e Tácio.
Meias: Igor Rocha e Narciso.
Atacantes: Alemão, Charlles Pilar e Mateus.

About admin

O primeiro tricampeão baiano!