galicia-jacuipense-campeonato-baiano-2017-quarta-rodada-pituaçu

Lance individual do atacante Alemão ainda no primeiro tempo / Foto: Hilton Oliveira.

Atuando pela terceira vez consecutiva no estádio de Pituaçu, o Galícia foi derrotado por 2 a 1 diante do Jacuipense em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2017 na noite desta quinta-feira (16).

No primeiro tempo do jogo as duas equipes começaram se estudando. O Galícia alternava os lances de ataque pela direita com Flávio e pela esquerda com Lucas Jesus, assim como o Jacuipense partia para o ataque pelo meio de campo. Na primeira metade da etapa inicial aconteceu o gol do Leão do Sisal em uma jogada pela direita. O lateral Paulinho chutou forte, a bola desviou no zagueiro Pina enganando o goleiro Danilo.

O gol do Jacuipense não desanimou o Granadeiro que passou a atacar pelo meio com Rogério Xodó e Charlles Pilar que nos chutes de fora da área, a bola sempre caía nas mãos do goleiro Nunes, sendo substituído ainda no final do primeiro tempo pelo Edvandro por problemas musculares.

Ainda no primeiro tempo, após uma roubada de bola, Jeorge seguiu em direção diagonal ao gol batendo colocado no canto oposto de Danilo ampliando o placar para o Leão do Sisal.

No intervalo, o treinador Sérgio Odilon mudou o time colocando Elson Baiano e Tácio nos lugares de Lucas Jesus e Lucas Lucena. Com o novo esquema, o Galícia começou o segundo tempo mais ofensivo, alterando sua postura tática e dando uma nova cara dentro de campo. O gol de honra do Demolidor de Campeões aconteceu em uma cobrança de falta pelo lado direito de ataque. Após Flávio levantar a bola, o zagueiro Pina cabeceou dentro da pequena área para fazer o único gol do Azulino.

Com o resultado, o Galícia manteve-se com um ponto ganho na competição. Seu próximo jogo será neste domingo (19), às 16 horas, contra o Jacobina no estádio José Rocha.

Ficha Técnica

Galícia 1×2 Jacuipense

Gols: Pina (Galícia); Paulinho e Jeorge (Jacuipense).

Cartões amarelos: Flávio, Narciso, Charlles Pilar e Elson Baiano (Galícia); Nunes, Thiago Lima, Jeorge e Carlinhos (Jacuipense).

Público pagante: 127 pessoas / Renda: R$ 1.770,00

Galícia: Danilo; Flávio, Renan, Pina e Lucas Jesus (Elson Baiano); Rogério Xodó, Lucas Lucena (Tácio), Charlles Pilar e Narciso (Igor); Mateus e Alemão. Técnico: Sérgio Odilon.

Jacuipense: Nunes (Edvandro); Paulinho, Betão, Mateus e Miller; Jhonata (Marcelo), Cassiano (Thiaguinho), Thiago Lima e Carlinhos; Levi e Jeorge. Técnico: Clebson Beleza.

Confira as imagens do jogo em que o Granadeiro foi derrotado pelo EC Jacuipense por 2 a 1 nesta quinta-feira (16) no est…

Publicado por Galícia Esporte Clube em Quinta, 16 de fevereiro de 2017

  • Juraci Ramos

    Precisamos reagir, Demolidor!

    • Onivaldo Marmund da Silva

      Precisamos de técnico! Esse Sérgio Odilon não vai dar conta. Abre o olho presidente Manolo. Esse rapaz é muito fraco. Vai buscar o cara que subiu o Demolidor para a primeira divisão.

About Admin

O primeiro tricampeão baiano!