Elenco de futsal do Galícia. Foto: Hilton Oliveira / Galícia EC

Na estreia do Campeonato Baiano de Futsal na noite desta sexta-feira (17), o Granadeiro venceu por 3 a 1 o Vitória no Ginásio do Instituto Social da Bahia (ISBA) no bairro de Ondina.

Em uma partida muito disputada, o Azulino fez seu primeiro gol através de Baco com chute forte, sem dar chance ao goleiro adversário. Alguns minutos depois, o Vitória empatou. Até o fim da primeira etapa, o Granadeiro teve várias chances de ampliar o placar.

Na volta do intervalo, nossos atletas continuaram insistindo em fazer o segundo gol. Até que veio através de Laércio após troca de passes no campo adversário e, em seguida, Baco mais uma vez deu placar final ao jogo.

Para o treinador Ed Carlos, o resultado positivo resumiu-se em detalhes. “Sempre um jogo muito pegado onde procuramos marcar e valorizar a posse de bola para conseguirmos um contra-ataque mortal”.

Já o artilheiro do jogo, Baco parabenizou toda equipe pelo triunfo diante do Vitória. “Não é só uma camisa que ganha jogo, mas aquele que está dentro de campo que faz por merecer. Tá todo mundo de parabéns e vamos seguir as orientações que seguiremos no caminho certo.

A próxima partida do Galícia será contra os Amigos de Ed de São Francisco do Conde neste sábado (18), a partir das 17 horas, no Ginásio do ISBA.

Futsal: Galícia 3x1 Vitória

  • augusto

    É isso aí vamos mostrando nossa força em todas as modalidades possíveis.
    Boa sorte para todos nós e parabéns a toda DIRETORIA pelo empenho que vem demostrando para soerguer nosso AZULINO!