Infantis Galícia 2012

Time infantil de 2012 / Foto: Divulgação.

Toninho

Toninho

As categorias de base do Galícia Esporte Clube têm uma longa tradição de formar atletas vencedores.

Muitos foram os jogadores que tiveram seus talentos garimpados e aperfeiçoados no clube Azulino, desde Toninho Baiano, lateral-direito que chegou à Seleção Brasileira e disputou a Copa do Mundo de 1978, sendo titular absoluto em equipes como Flamengo e Fluminense, três vezes campeão carioca e campeão brasileiro em 1980, além de ter integrado a equipe do Galícia que se sagrou campeã baiana em 1968.

Washington

Washington

Outro jogador vitorioso da base do Galícia foi Washington, grande atacante que se destacou na equipe granadeira vice-campeã baiana de 1978, e mais tarde tornou-se ídolo no Atlético-PR e no Fluminense, pelo qual sagrou-se campeão brasileiro e chegou à Seleção, sendo até hoje lembrado com bastante carinho pela torcida galiciana como um dos maiores atacantes do clube.

Oséas

Oséas

Oséas, centroavante matador e cabeceador nato, ídolo no Palmeiras, onde marcou 172 gols, atleta que chegou à Seleção e defendeu com sucesso diversos outros clubes do país e do exterior, foi mais um jogador revelado na base do Galícia.

Dante

Dante

Mais recentemente, tivemos Dante, zagueiro que alcançou sucesso no futebol alemão, onde joga pelo Bayern de Munique, chegando à Seleção Brasileira em 2013, como um outro exemplo de jogador que passou pela base do Demolidor de Campeões e alcançou o estrelato.

Portanto, se você tem interesse em começar uma promissora carreira no futebol, junte-se ao Galícia!

Para participar da nossa base, seja através da Escolinha de Futebol, seja nas demais categorias, envie um email para contato@galiciaec.com.br ou ligue para 71-3272-4063.