Comissão Técnica

Sérgio Veloso

Raimundo Sergio Veloso (Salvador, 22/11/1969) atuou como jogador nas divisões de base do Vitória, e, como profissional, na Catuense, Portuguesa Santista, Pelotas e no Sergipe.

Como treinador,  começou no Ipitanga (campeão da Segunda Divisão Baiana 2004). Depois, esteve no  Votoraty-SP, vencendo a Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub-20 e os  Jogos Abertos do Interior, além de conseguir o acesso do profissional à série B3. No Veloclube de Rio Claro, participou da campanha de acesso à série A3. Na União Barbarense, comandou a equipe que conquistou o acesso à série A2.

Treinou também o Sumaré-SP, São José-PR, São Bento de Sorocaba e as divisões de base do Bahia, antes de, em 2012, estar à frente da campanha vitoriosa do Botafogo na Segunda Divisão do Campeonato Baiano. Em seguida, esteve no Serrano, onde disputou a Primeira Divisão do Baiano 2013, e no Camaçari, pelo qual vinha participando da Segunda Divisão 2013, antes de ser contratado pelo Galícia.

Em 2016, Sérgio foi responsável pela montagem do elenco do Atlântico, campeão da Série B, e seu último clube foi o Teixeira de Freitas na disputa da mesma competição deste ano.

Ver toda a Comissão Técnica