Final de jogo na Fonte Nova: Bahia 0 x 1 Galícia. Foto: Ulisses Gama

Final de jogo na Fonte Nova: Bahia 0 x 1 Galícia. Foto: Ulisses Gama

O Galícia estreou com o pé direito na Copa Governador do Estado 2014! Na terça à noite, o Demolidor de Campeões voltou a vencer o Bahia na Arena Fonte Nova, como já havia feito no começo do ano, pelo Campeonato Baiano. Em um jogo muito parelho, o gol solitário do zagueiro Tiago Silva fez a diferença.

O jogo teve boas chances para os dois lados, mas o Galícia assustou mais no primeiro tempo, com um chute de Tone na trave aos 40 minutos.

A partida seguiu equilibrada na segunda etapa, mas a entrada de Ramon mudou o jogo. O jogador deu maior dinâmica ao time azulino, sendo responsável pelo cruzamento na área que originou o gol do zagueiro Tiago Silva, aos 30 minutos.

O Bahia ainda tentou pressionar nos minutos finais, mas foi a torcida do Galícia (que, durante a partida, foi maioria) que saiu feliz da Fonte Nova.

Com a vitória, o Azulino assumiu a liderança do grupo 2 da competição, com três pontos. A primeira rodada será completada no próximo dia 25, com a partida entre Catuense e Jacuipense em Alagoinhas.

A próxima partida do Galícia será novamente na Arena Fonte Nova, contra a Catuense, no dia 2 de novembro. Contamos com o apoio do torcedor!

Veja como está a classificação da Copa Governador 2014 e quais os próximos jogos do Demolidor de Campeões.

Arriba, Galícia!

Entrevistas

Dê play e confira abaixo as entrevistas concedidas ao site oficial pelo treinador Jorge Valença e pelos atletas Tiago Silva e Jeferson Baiano.

Bahia 0 x 1 Galícia

Galícia: Filipe, Jaime Índio, Tiago, Igor Maranhão (Kevin) e Ebert; Anderson Pit, Antônio Carlos, Adauto (Ramon) e Gugu; Meidson e Tone (Jeferson Baiano).

Bahia: Guido, Lucas, Igor Coutinho, Cris e Mateus Santos; Arthur, Sávio, Mateus Henrique e Gabriel Ramos; Fábio e Jacó.

Gol: Tiago Silva, 30 min. do 2° tempo

Tiago Silva, autor do gol azulino. Foto: Beto Boullosa

Tiago Silva, autor do gol azulino. Foto: Beto Boullosa

About Assessoria

O primeiro tricampeão baiano!