Os garotos do Galícia não conseguiram ameaçar o favoritismo do Bahia na rodada dupla disputada neste sábado no Fazendão, pelo Campeonato Baiano categorias infantis e juvenis. O tricolor confirmou a sua superioridade absoluta no grupo 1 de ambas as categorias, onde vem colecionando uma goleada depois da outra.

E não foi diferente desta vez: os infantis azulinos, que haviam vencidos os seus dois jogos até o momento, caíram por 7 x 0. Porém, mesmo com o decepcionante resultado, ainda se mantêm na zona de classificação para a próxima fase, com seis pontos, na terceira colocação, a um ponto do Fluminense de Feira.

Na partida principal, os juvenis foram goleados por 4 x 0, perdendo também a sua invencibilidade na competição. A equipe foi prejudicada por uma expulsão de um atleta com apenas 20 minutos do primeiro tempo. No decorrer do jogo, teve outro jogador expulso, terminando a partida com dois atletas a menos. O time continua com dois pontos, caindo para a quarta colocação, ainda na zona de classificação, empatado com a ABB.

As duas categorias voltarão a campo no próximo sábado, em rodada dupla a partir das 9 da manhã no Estádio Municipal Gerino de Souza Filho, em Lauro de Freitas.

O adversário será o Redenção, lanterna absoluto das duas competições, sem nenhum ponto conquistado. Esperemos que os jovens galicianos dêem a volta por cima e consigam dois bons resultados.

About Assessoria

O primeiro tricampeão baiano!